Powered By Blogger

Rádio Band FM - Grande Dourados - 104.7 FM


Quem sou eu

Minha foto
Não sei você, mas vou atrás de mim mesma. Estou saindo de férias, volto assim que me encontrar.Bom dia"

Poema ao acaso

Poema ao acaso










sexta-feira, 11 de abril de 2014

Aplicativos e Marketplace do Firefox OS [review] - Código Fonte

Um comentário:

  1. Meu pai

    Ivone Boechat (autora)

    Gosto de rever
    a imagem forte do meu pai,
    tremendo o assoalho
    ao caminhar.
    É doce me lembrar
    como se temia
    quando ele perdia
    a abotoadura,
    o guarda-chuva,
    a chave de fenda!
    Hoje é lenda
    a figura enigmática,
    a disciplina dura,
    a rotina sistemática.
    Pai não morre,
    corre na frente
    pra levantar o segredo do véu
    e guardar pra gente
    o lugar mais estrelado do céu.
    Publicano no meu livro Amanhecer 3ª.edição Reproarte RJ 2004

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página